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Modern Warfare II

BK promove ação global em conjunto com Call of Duty

25.10.22

O Burger King se une ao recém-lançado game "Call of Duty: Modern Warfare II" para oferecer recompensas ao público em mais de 6 mil localizações, em 39 mercados ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

Os consumidores terão a chance de resgatar um código para uma skin de operador exclusiva e uma hora de XP em dobro em "Modern Warfare II" - que dobra os pontos que um jogador ganha (por tempo limitado).

O BK também oferecerá a oportunidade para os fãs jogarem uma missão "Modern Warfare II" dentro de um restaurante da rede ou entrar em um restaurante temático do game com óculos de visão noturna.

A skin de operador é estampada com o logo de "Burger Town", uma rede fictícia de restaurantes de fast food (com um hambúrguer que lembra o Whopper) que aparece em vários jogos de "Call of Duty". Os jogadores também podem resgatar outra hora de game com cada nova refeição comprada.

Para apresentar a colaboração, o Burger King hackeia dispositivos como telas de caminhões e impressoras. Maiores de 18 anos em Paris poderão experimentar o "Kiosk of Duty", jogando "Modern Warfare II" em um quiosque de pedidos dentro de um restaurante da marca, nos dias 29 e 30 de outubro. A ativação do quiosque foi produzida pela Acrelec, parceira de tecnologia do BK.

Para expandir a experiência, o anunciante também trará a atmosfera "Call of Duty" a restaurantes na África do Sul. O público poderá usar óculos de visão noturna em um restaurante temático de "Modern Warfare II" completamente escuro até esta quarta-feira (26). Ao longo do caminho, os participantes terão a chance de encontrar QR Codes ocultos que lhes renderão recompensas na próxima vez que jogarem o game.

Cercados por efeitos e trilhas sonoras do jogo, a proposta é que os visitantes se sentam como se estivessem entrando em um universo de "Call of Duty", com mapas de jogo, telas de carregamento e códigos especiais.

Haverá lojas temáticas de "Call of Duty" também no México, Porto Rico, Arábia Saudita, Dinamarca, Colômbia, República Dominicana e Panamá. Os restaurantes serão decorados com mini-mapas de "Call of Duty" e cenas do jogo.

Espie o filme "Burger Six, Going Dark" (assista aqui), que apresenta a colaboração, abaixo.

"Trabalhar em um projeto para duas marcas tão ousadas como Burger King e Call of Duty é um sonho. Por meio dessa colaboração, trabalhamos juntos para dar vida a uma campanha que unifica os dois mundos de maneira divertida e intrigante. Tornamos ainda mais interessante escondendo alguns easter eggs para os fãs de 'Call of Duty'", comenta Andre Toledo, chief creative officer da David Nova York.

Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (Global COO), Linus Oura (Creative Director), Guilherme Pinheiro (Associate Creative Director), Tomas Diego (Producer), Luiza Prata Carvalho (Managing Director), Carolina Vieira (Head of Account), Rafael Giorgino (Group Account Director), Paula Vampre (Global Strategy Officer), Vanessa Amaral (Senior Strategist), Sandra Azedo (Global PR Director) e Andrea Beer (Director of Global Brand Marketing).

Ficha Técnica:

Agency: DAVID New York

Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico

Chief Creative Officer: André Toledo
Creative Director: Linus Oura

Associate Creative Director: Guilherme Pinheiro
Head of Production: Brenda Morrison Fell

Producer: Tomas Diego

Production Coordinator: Sophie Freid

Managing Director: Luiza Prata Carvalho

Head of Account: Carolina Vieira

Group Account Director: Rafael Giorgino

Account Supervisor: Irene León

Account Executive: Camila Nuñez

Global Strategy Officer: Paula Vampre

Group Strategy Director: Gabriel Caramelo

Senior Strategist: Vanessa Amaral

Global PR Director: Sandra Azedo

CLIENT: Burger King

Chief Brand Officer: Antonio Marques

VP, Head of Marketing: Sabrina Ferretti
Senior Director of Global Brand Marketing: Iwo Zakowski

Director of Global Brand Marketing: Andrea Beer
CMO Iberia: Paco Recuero
Senior Brand Manager: Victor de Valdes de Azevedo

Brand Manager: Sofia Ungredda

Head of Digital Marketing: Borja Mayo
Digital Marketing Specialist: Silvia Pardo Sanz
Global Brand Design Director: Shira Bell

Art Director Global Brand Design: Alexander Coury

PRODUCTION COMPANY: Primo Content

Executive Producer: Pablo García Acón

Producer: Juan Bascon
Directors: CLAN (Fede & Nico)

Second Unit: Michelle Cassis
Head of Production: Ana Castellano

Art Director: Diego Nuñez

Director of Photography: Flavio Labiano

Stylist: David Cruz

Art: Cora Patiño

VFX: Mcnulty

Sound: Sonomedia

Color: Nadia Khairat

Modern Warfare II

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