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Moderno e eficaz

AreaG e Ypê apresentam lava-roupas com Rodrigo Hilbert

28.05.21

Para mostrar o poder de seu novo lava-roupas, a Ypê escalou Rodrigo Hilbert, aquele que consegue fazer de tudo, segundo a internet. A campanha “Assistente de voz”, criada pela AreaG, escolheu o ator por suas famosas habilidades, sua disposição e carisma. Ele encarna a modernidade e eficiência que a marca deseja imprimir ao Ypê Power Act, produto desenvolvido com enzimas bioativas que removem manchas e sujeiras, prometendo também atacar maus odores.

No filme, produzido pela Hungry Man, Rodrigo contracena com uma assistente de voz para evidenciar esses atributos com humor. O ator aparece em situações que só poderiam acontecer com ele. Para resolver problemas resultantes desses momentos, ele pergunta para a assistente o que fazer. A resposta é a mesma.

Foi criada uma palavra dentro do conceito da campanha: Tecnopower. O mote expressa essa ideia: “Ypê Power Act é mais que tecnologia. É mais que power. É limpeza Tecnopower”. A proposta dos criativos com o uso do neologismo foi estabelecer uma conexão direta entre a inovação tecnológica e o poder da alta performance do produto, explica Márcio Ribas, ECD da AreaG, que integra a holding INOVNATION, fundada por Alexandre Gama.

Rodrigo é o canal expressivo perfeito para representar a versatilidade e a eficiência do novo Ypê Power Act. O roteiro equilibra bom humor com inovação e empatia. Além de usar a celebridade com relevância e não gratuitamente como acontece com tantos outros usos de personalidade na comunicação”, comenta Gama.

A ação tem desdobramentos, como a “Central de Dúvidas Power Hilbert”, onde o artista irá compartilhar conteúdos sobre cuidados com as roupas e convidar os consumidores a enviar dúvidas para que ele e a equipe da Ypê respondam.

Desenvolvido com tecnologia inovadora, o Ypê Power Act promove uma limpeza profunda como nenhum outro produto do mercado, ao agir de forma completa e com maior rendimento e economia”, afirma Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê. Ele conta que o conceito da campanha busca transmitir essa modernidade e praticidade do novo lava-roupas.

Ficha Técnica

Anunciante: QUÍMICA AMPARO LTDA.
Produto: Ypê Power Act
Campanha: Limpeza Tecnopower
Título: Assistente de Voz
Aprovação: Cesar Augusto Centrone Nicolau

Agência: AREAG COMUNICAÇÃO, BRANDING & ESTRATÉGIA LTDA.
CCO: Alexandre Gama
Diretor Executivo de Criação: Márcio Ribas
Criação: Rafael Merel e Márcio Ribas
Criação digital: Erica Igue, Rodrigo Joia e Márcio Ribas
Produção: Mariah Bayeux
Atendimento: Silvia Tommasini e Nathalya Cardoso
Mídia: Giuliana Chekin e Laise Yano

Produção: HUNGRY MAN
Direção: JC Feyer
Managing Partner: Alex Mehedff
Executive Producer: Alex Mehedff
Executive Creative Producer: Fabio Pinheiro
Business Affairs Manager: Íris Gil
Line Producer Senior: Mariana Barbiellini (Maribê)
Line Producer Jr: Bea Couto
AD: Flavia Meszberg e Renato Gommes
Direção de Fotografia: André Faccioli e Junior Malta
Direção de Arte: Andres Zarza
Head of Production: Maran Poian
In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Suzana Moraes
Direção de Produção: Luciana Oppido
Head of Post Production: Rodrigo Oliveira
Post Production Team: JP Oliveira e Dani Peixoto
Edição: Tiago Gil e Vitor Amorim
Finalização: Marcos Camurati
Pós-produtora: Warriors VFX
Color Grading: Bleach
Áudio: Quiet City

Moderno e eficaz

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