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Modo Aperol

Criação da Ogilvy incentiva momentos de descontração

20.08.20

A pandemia gerou muitas mudanças nas vidas das pessoas e, nesse contexto, a marca de bebida Aperol, da Campari, lança campanha inspirada nessa nova rotina, levando em consideração que a impossibilidade de encontros presenciais impulsionou outras formas de compartilhamento e consumo.

Criada pela Ogilvy Brasil, a comunicação convida o público a entrar no "#ModoAperol", ou seja, encontrar momentos de descontração para se conectar com os amigos, mesmo à distância.

A comunicação conta com filmes (assista a um deles abaixo) e peças para as redes sociais.

"Buscamos entender como as pessoas estão socializando neste momento e trouxemos essa realidade para nossas peças, esperando que os consumidores se reconheçam, compartilhem e se divirtam", comenta Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group.

Teco Cipriano, diretor de criação da Ogilvy, explica que o conceito "#ModoAperol" representa uma mudança de estado mental. "É o momento em que as pessoas se permitem 'virar a chave' para celebrar e curtir, seja qual for o motivo ou ocasião".

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Modo Aperol
Produto: Aperol
Cliente: Campari
Chief Creative Officer: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Head of Art: Ricardo Leme
Diretores de Criação: Teco Cipriano, Mathias Almeida
Direção de arte: Marcela Jardini
Assistente de arte: Guilherme Pinho
Redação: Guilherme Rio
Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida, Murilo Toda
Mídia: Vanessa Giannotti, Bruno Almeida
Content: Samantha Almeida, Vinicius Chagas, Viktor Busch, Isis Tonete, Giovanna Sanches, Michel Santos, Thiago Ogoshi
Atendimento: Priscilla Telles, Luis Velloso, Juliana Salgueiro
Produtor RTVC: Fabiano Beraldo, Fabiola Thomal, Francini Santiago Produtor RTVC: Fabiano Beraldo, Fabiola Thomal, Francini Santiago
Cliente Campari: Daniela Paula Machado, Andre Campos, Murilo Marchi

Modo Aperol

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