arrow_backVoltar

Mom On

Yoplait lança hotline que recebe 'conselhos não solicitados'

13.11.17

A marca de iogurte Yoplait lançou um número de telefone para pessoas que querem oferecer "conselhos não solicitados" a mães e pais, sobre qual a melhor maneira para se criar seus filhos.

A iniciativa faz parte da campanha "Mon On", criada pela 72andSunny de Nova York (confira o filme, abaixo).

"Muitas mães recebem conselhos e julgamentos indesejados nas mídias sociais, por isso era imperativo que esta campanha esteja bastante presente nas plataformas sociais", declara Susan Pitt, gerente sênior de comunicação de marketing para Yoplait.

Quem ligar para 1-833-MOM-TIPS nos EUA irá ouvir uma gravação que oferece uma lista de opções, dependendo da categoria em que o conselho se encaixa.

Yoplait fez parceria com vários "influencers" para a campanha, incluindo Amber Fillerup, Melissa Rycroft, Karen Alpert de "Baby Sideburns", Ilana Wiles de "Mommy Shorts" e Judy Travis de "It's Judy's Life".

A marca enviou-lhes camisetas e adesivos com o número de telefone da linha direta e as taglinesHow’s my momming?” e “How’s my mommy doing?”, para que as mães fotografem e compartilhem. Há também cartazes e folhetos.

As mães também são encorajadas a participar da ação e ligar para o "Mom Tips", se elas precisam de um break em seus afazeres maternos ou apenas para dar uma boa risada.

"O humor é, de longe, a nossa maior ferramenta para mudar esta narrativa e permitir que a mãe se sinta julgada", defende Pitt.

Ficha Técnica:

Brand: Yoplait
President, North American Retail: Jon Nudi
President, US Yogurt Operating Unit: David Clark
Business Unit Director: Douglas Martin
Sr. Marketing Communications Manager: Susan Pitt
Communications Orchestration Manager: Lisa Poerio-Shimek
Sr. Marketing Communications Planner: Charis Wilson
Sr. Marketing Manager: Brian Durmaskin
Sr. Associate Marketing Manager: Jenna Lynch
Social Media Manager: Ada Walton
Executive Producer, US Content: Cheryl Broussard

72andSunny Team
Founder and Creative Co-Chair: Glenn Cole
Executive Creative Director: Bryan Rowles
Group Creative Director: Justine Armour
Creative Director- Tara Lawall
Sr. Designer: Chena Stephens
Sr. Writer: Nick Panayotopoulos
Designer: David Cole
Writer: Shanie Black
Group Strategy Director: Anibal Casso
Strategy Director: Danielle Travers
Group Brand Director: Rachel Kornafel
Brand Director: Shannon Coletti
Brand Manager: Meredith Savatsky
Brand Coordinator: Anne MacKay
Director of Production: Lora Schulson
Senior Film Producer: Kim Cross
Producer: Erica Kirsch
Partnerships and Legal Director: Denice Heyward
Partnerships and Legal Manager: Grant Thompson

Film Production
Production Company: B Negative
EP: Jason Reda
Director: Ian Reichenthal

Editorial
Editorial Company: Hecho en 72
Editor: Tiffany Burchard
Executive Producer: Jen Sienkwicz
Post Producer: Lareysa Smith
Assistant Editor: Lucas Moesch

Mindshare Team
Managing Director, Planning Lead: Erin Vitellaro
Managing Director, Comms Planning Lead: Joan Colletta
Managing Director, Planning: Marissa Rutherford
Managing Director, Comms Planning: Michael Soroosh
Associate Director, Planning: Megan Bandy
Manager, Planning: Peter Johnson
Senior Associate, Planning: Jill Burnstine
Director, Search & Social: Noam Dorros
Sr. Manager, Search & Social: Alex Vitello
Senior Associate, Search and Social: Maya Bulkeley-Krane

Fast Horse Team
VP, Account Services: Dave Fransen
Account Director: Cydney Strommen
Account Associate: Daniella Keith

Mom On

/