arrow_backVoltar

Momentos de alívio

Importância das relações humanas em campanha de Vick

19.05.20

A partir do conceito "Momentos de alívio", a marca Vick apresenta campanha criada pela Publicis Brasil, por meio da qual divulga as ações da empresa em apoio à população durante a pandemia de Covid-19.

O filme (assista abaixo) defende que, na atual situação de isolamento social, o alívio no dia a dia pode vir de pequenos atos que reforçam a importância das relações humanas.

Saber que uma pessoa amada está bem ou contar com a solidariedade dos outros, por exemplo, são alguns dos "alívios" citados.

Além de ser veiculado no Brasil, o comercial conta com uma versão para o outros países da América Latina (veja abaixo).

Com direção remota de Mariana Youssef e Jéssica Queiroz, da Paranoid, o filme ficou pronto em oito dias, do orçamento ao lançamento.

A marca da P&G está doando mais de R$ 10 milhões em medicamentos para a Cruz Vermelha e apoia o projeto "Inspire", de respiradores de baixo custo, da Poli-USP.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis Brasil

Título: Vick Doações

Anunciante: P&G

Produto: Vick

CCO: Domenico Massareto,

ECD: Gustavo Victorino

Direção de criação: Luís Figueiredo

ACD: Leandro Hermann; Daniel Bensusan

Redação: Nicolas Ciccola; Felipe Miskulin

Direção de arte: João Morgan

Atendimento: Flavia Cortes, Maria Carolina Camargo, Andrea Carneiro, Pamella Kacelnikas

Planejamento: Silvia Mello

Mídia digital: Iprospect

Head De Produção: Renata Sayao

RTV: Michele Pavao e Marcia Albuquerque

Coordenação de Produção: Gabi Hahn e Luiz Armesto

Diretores: Mari Youssef e Jessica Queiroz

Atendimento: Marcel Weckx, Rafael Motta, Náthalie Vieira

Montagem: Jessica Queiroz

Finalizador(a): Driano Torres

Color Grading: Regina Mimi

Finalização: Gafanhotto Post

Produtora de áudio: S de Samba

Produtor: Diego Guimaraes e Pedro Caldas

Produção Musical: Equipe S de Samba

Atendimento: Tatiana Ornellas

Momentos de alívio

/