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Moms and sons agree it practically smells itself
W+K e Old Spice em campanha para Wild Collection
Old Spice, da Procter & Gamble, e a Wieden+Kennedy abordam a dinâmica da mãe-filho na nova campanha para promover a linha Wild Collection da marca.
O primeiro comercial, "Beach Budz" (assista abaixo), mostra duas mães caminhando silenciosamente ao longo de uma praia. "Eu adoro o oceano", diz uma delas, mas, de repente, a paz e o silêncio são interrompidos por uma ação de marketing barulhenta - um polvo transportado por uma lancha, que puxa um urso em um pára-quedas, que traz a frase: "Be a cool guy with Old Spice".
"Publicidade", constata a mãe, com desdém. "Patético", diz a outra. "O que as marcas fazem para chamar a atenção dos garotos", lamenta.
No entanto, as próprias protagonistas não estão exatamente em posição de reclamar de clichês na propaganda.
Um segundo filme (veja abaixo), que conta com um cão usando óculos de sol, segue um caminho semelhante.
A assinatura de ambos os comerciais é: "Moms and sons agree it practically smells itself."
Além dos dois filmes de 30", há também um de 15", bem como outros de 5" (confira todos abaixo).