Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Obras aconselham a deixar filas de museu e visitar Dinamarca
O órgão de turismo da Dinamarca Visit Denmark deu vida a obras de arte, como a Mona Lisa, a Moça com Brinco de Pérola e a Estátua da Liberdade, usando inteligência artificial para incentivar as pessoas a visitar o país escandinavo.
O filme (assista abaixo) afirma que, embora as obras de Vermeer e Leonardo da Vinci sejam icônicas, esperar em longas filas para vê-las pode ser chato.
A peça integra a campanha “Don’t be a tourist – be an explorist”, criada pela dinamarquesa Brandhouse/Subsero.
O esforço usa simultaneamente deepfake e síntese de movimento com um script gerado por IA.
No início do mês, a Coca-Cola lançou uma campanha que também destacava obras de arte, leia e veja aqui.