Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uber Eats em nova versão de música de Luann de Lesseps
O Uber Eats apresenta a campanha "Money Can Buy You Class", que traz uma reviravolta na letra da canção de 2010 da Condessa Luann de Lesseps, “Money Can’t Buy You Class”.
O filme (assista abaixo) mostra a protagonista (que participou do reality show "Bravo The Real Housewives of New York City") cantando uma versão reinventada da música, transformada em um jingle centrado na confiança no Uber Eats para entregas de presentes ("com classe") no momento certo, nesta temporada de férias.
Dirigido por Jake Honig, o vídeo captura Lesseps em uma performance em estilo cabaré.
As recomendações de Lesseps no filme estão disponíveis no aplicativo Uber Eats como, por exemplo, “Gifts for Real Housewives”, “Gifts for Cabaret Queens” ou “Gifts for Ultimate Girls Trips”.
Ficha Técnica:
Client: Uber Eats
Senior Marketing Manager: Kirsten Cave
Senior Communications Manager: Lexi Levin Mitchel
Creative Agency: Special US
Partners & Executive Creative Directors: Dave Horton, Matt Woodhams-Roberts
Executive Creative Director: Devon Hong
Senior Art Director: Gianna D’Amico
Senior Copywriter: James Gross
Senior Designer: Alex Trujillo
Chief Production Officer: Vic Palumbo
Executive Producer: Linda Rafoss
Producer: Luke Franek
Business Affairs: Cindy Lewellen
Head of Strategy: Kelsey Karson
Senior Strategist: Olivia Campbell
Senior Account Director: Lindsay Friedgood
Account Director: Bella Timar
Account Supervisor: Sarah Newton
Production Company: Unicorns & Unicorns
Director: Jake Honig
Executive Producers: Adrianne Mccurrach, Mercedes Allen-Sarria
Line Producer: Willa Goldfeder
Music & Mix: Heavy Duty Projects
Executive Producer: Zach Pollakoff
Post-Production: Cosmo Street Editorial
Editors: Mark Potter, Alex Morales
Assistant Editor: George Iziari
Executive Producer: Anne Lai
Managing Director: Maura Woodward