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Money’s Worth

Por 'economia de dinheiro', outdoor do McDonald's ultrapassa limites

08.01.24

Como parte da plataforma "Like Getting Your Money’s Worth?", lançada há oito anos, o McDonald’s apresenta uma nova campanha no Reino Unido, criada pela Leo Burnett de Londres.

A primeira peça da comunicação é um outdoor ultrapassa seu limiteobtendo mais retorno pelo seu investimento.

Esta é a primeira de uma série planejada de táticas de mídia para “economizar dinheiro da marca - em breve, outros materiais publicitários serão lançados.

“'Like Getting Your Money’s Worth?' é uma das plataformas mais antigas do McDonald's, mas nunca pareceu tão culturalmente relevante como agora”, disseram James Millers e Andrew Long, parceiros criativos da Leo Burnett U.K.

Ficha Técnica:

Client : McDonald's-UK
Client : McDonald's
Agency : Leo Burnett-London
CCO : Mark Elwood
Creative Partner : James Millers
Creative Partner : Andrew Long
Copywriter : Josh Merriam
Copywriter : Charnelle Merriam
Art Director : Josh Merriam
Art Director : Charnelle Merriam
Designer : Gurcan Ergur
Planner : Hamish Cameron
Project Manager : Laura Taylor
Business Lead : Jay Perry
Account Team : Alice Pavey
Account Team : Sian Davidson
Account Team : Natasha Meisel
Account Team : Simran-May Kaur Johal
Media Buying : OMD

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