Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Por 'economia de dinheiro', outdoor do McDonald's ultrapassa limites
Como parte da plataforma "Like Getting Your Money’s Worth?", lançada há oito anos, o McDonald’s apresenta uma nova campanha no Reino Unido, criada pela Leo Burnett de Londres.
A primeira peça da comunicação é um outdoor ultrapassa seu limite – obtendo mais retorno pelo seu investimento.
Esta é a primeira de uma série planejada de táticas de mídia para “economizar dinheiro” da marca - em breve, outros materiais publicitários serão lançados.
“'Like Getting Your Money’s Worth?' é uma das plataformas mais antigas do McDonald's, mas nunca pareceu tão culturalmente relevante como agora”, disseram James Millers e Andrew Long, parceiros criativos da Leo Burnett U.K.
Ficha Técnica:
Client : McDonald's-UK
Client : McDonald's
Agency : Leo Burnett-London
CCO : Mark Elwood
Creative Partner : James Millers
Creative Partner : Andrew Long
Copywriter : Josh Merriam
Copywriter : Charnelle Merriam
Art Director : Josh Merriam
Art Director : Charnelle Merriam
Designer : Gurcan Ergur
Planner : Hamish Cameron
Project Manager : Laura Taylor
Business Lead : Jay Perry
Account Team : Alice Pavey
Account Team : Sian Davidson
Account Team : Natasha Meisel
Account Team : Simran-May Kaur Johal
Media Buying : OMD