Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jogo ganha nova versão nos EUA. Destaque para anunciantes
O tradicional jogo de tabuleiro Monopoly ganhou nova versão nos EUA, o Monopoly Empire. Nele, a fabricante Hasbro deixou de lado as propriedades clássicas e incluiu grandes marcas, como Coca-Cola, McDonald´s e Xbox.
Outra mudança: o jogo não tem a prisão e, por isso, uma partida pode ser jogada em meia hora.
Além disso, a nova versão tem cores mais escuras, dados pretos, paisagem urbana futurista como pano de fundo e "peças de ouro", como a batatas fritas do McDonald´s, um controle do videogame Xbox e uma garrafa de Coca-Cola.
No site da fabricante, o jogo é indicado para crianças com mais de oito anos e tem preço sugerido de US$ 19,99.
Em julho de 2010, a Estrela lançou no Brasil o "Super Banco Imobiliário", que no lugar do "dinheirinho" de papel, conta com uma maquininha para operar os cartões, da própria MasterCard. Nesta edição do jogo, os participantes podem adquirir "ações" da Fiat, Vivo, Itaú, TAM Viagens, MasterCard, Nívea e Ipiranga, anunciantes-patrocinadores que investiram no desenvolvimento do brinquedo. Leia mais aqui.
Com informações do Estadão.