Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FCB/SIX tem novidades na carteira
A FCB/SIX, unidade de negócios focada em dados, comunicação conversacional e CRM do grupo FCB, anuncia a chegada de dois novos clientes: Bombril e Stellantis, conquistados em concorrências.
"Estamos muito orgulhosos por conquistar contas de marcas que certamente são parte da história e dos desejos dos brasileiros. Queremos fazê-las ainda mais fortes, usando criatividade para ativar dados e criar experiências individuais e memoráveis em sua comunicação", defende Juliana Vilhena Nascimento, managing director da agência.
No caso de Stellantis, a agência será responsável pelo CRM de todas as marcas do grupo: Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, DS e RAM, no Brasil e na Argentina. Para tanto, foi criada a Scuderia Stellantis, operação que vai abrigar mais de 34 talentos diversos da SIX e de parceiros, como a FCB/FRST, na Argentina.
"Estamos animados com essa nova parceria. A Stellantis é grandiosa e a FCB/SIX está à altura das nossas marcas, além de trazer a expertise que o mercado exige. Tenho certeza de que iremos desenvolver projetos inovadores e surpreender cada vez mais os nossos clientes. Empenho para isso não irá faltar", acredita o CMO de Stellantis, Frederico Battaglia.
No caso de Bombril, a agência será responsável pela comunicação integrada de marcas como Bombril, Mon Bijou, Sapólio, Limpol e Pinho Bril.
"Vamos continuar estimulando conversas e nos conectando com nossos consumidores. Essa parceria nos ajudará a ser mais eficazes nessa conexão, com soluções inovadoras e pautadas em dados”, diz Ronnie Motta, CEO da empresa de produtos de limpeza.