Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cenas de perseguição, em campanha do McDonald's
O McDonald’s França anuncia mudanças nos processos de preparação de seus hambúrgueres, incluindo o Big Mac, Double Cheese e Royal Deluxe, com mais queijo derretido, carne agora cozida com cebola, pão mais quente e mais molho.
Para comunicar as novidades, a TBWA\Paris criou a campanha "More irresistible than ever". Dirigido por Tom Kuntz, o comercial (assista abaixo) traz uma série de cenas de perseguição, nas quais pessoas devorando um sanduíche do McDonald's precisam fugir para um local mais seguro para continuar sua refeição.
O enredo mudou a relação entre "perseguidor" e "perseguido", começando com o momento em que ladrões começam a perseguir um policial que se delicia com um hambúrguer.
“Hotter, juicier, tastier. Our best burgers ever”, defende o texto no final.
Ficha Técnica:
Client : McDonald's-France
Agency : TBWA/Paris
Client : Jean Guillaume Bertola, Vanessa Sales, Clémentine Tesseidre Dalou, Manon Roudier
Agency : Christophe Neyret, Margaux Wanin, Julia Montagu, Margot Pécourt
Executive Creative Directors : Benjamin Marchal and Faustin Claverie
Artistic Directors: Léna Monceau et Julia Deshayes
Head of strategic planning : Céline Mazza
Head of TV and CEO Else\ : Maxime Boiron
Creative Producer : Benoit Duchemin
Film Production : Henry
Director : Tom Kuntz
Post Production : \Else
Post Producer : Elise Gamboa
Production Son : \Else
Head of music and sound : Olivier Lefebvre
Music AD : Thomas Jacquet
Sound Director : Fabrice Pouvreau