arrow_backVoltar

More irresistible than ever

Cenas de perseguição, em campanha do McDonald's

06.02.24

O McDonald’s França anuncia mudanças nos processos de preparação de seus hambúrgueres, incluindo o Big Mac, Double Cheese e Royal Deluxe, com mais queijo derretido, carne agora cozida com cebola, pão mais quente e mais molho.

Para comunicar as novidades, a TBWA\Paris criou a campanha "More irresistible than ever". Dirigido por Tom Kuntz, o comercial (assista abaixo) traz uma série de cenas de perseguição, nas quais pessoas devorando um sanduíche do McDonald's precisam fugir para um local mais seguro para continuar sua refeição.

O enredo mudou a relação entre "perseguidor" e "perseguido", começando com o momento em que ladrões começam a perseguir um policial que se delicia com um hambúrguer.

Hotter, juicier, tastier. Our best burgers ever”, defende o texto no final.

Ficha Técnica:

Client : McDonald's-France

Agency : TBWA/Paris

Client : Jean Guillaume Bertola, Vanessa Sales, Clémentine Tesseidre Dalou, Manon Roudier

Agency : Christophe Neyret, Margaux Wanin, Julia Montagu, Margot Pécourt

Executive Creative Directors : Benjamin Marchal and Faustin Claverie

Artistic Directors: Léna Monceau et Julia Deshayes

Head of strategic planning : Céline Mazza

Head of TV and CEO Else\ : Maxime Boiron

Creative Producer : Benoit Duchemin

Film Production : Henry

Director : Tom Kuntz

Post Production : \Else

Post Producer : Elise Gamboa

Production Son : \Else

Head of music and sound : Olivier Lefebvre

Music AD : Thomas Jacquet

Sound Director : Fabrice Pouvreau

1/2