More room for trust

Orange traz metáfora sobre confiança, em campanha

07.07.23

A empresa de telecomunicações Orange apresenta a campanha "More room for trust", criada pela Publicis Conseil e que pretende destacar o compromisso da companhia com a cidadania digital responsável no mundo da Web3.

Embalado pela música “Your Sweet Love”, de Lee Hazlewood (lançada na década de 1960), o comercial "Trust Journey" começa como um exercício de confiança corporativa e evolui para uma mulher embarcando em uma aventura, em uma metáfora sobre a confiança.

Dirigido por Seb Edwards, com efeitos visuais da The Mill, o filme foi rodado na Eslovênia e em Carrera, na Itália, e é protagonizado pela dançarina/atriz britânica Chiara Corbetta.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

More room for trust