Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Carter's defende que bebês e roupas são '+ que só fofos'
A marca de roupas para bebês e crianças Carter's apresenta a campanha "More tha Just Cute", que defende que peças "fofas" por si só não são suficientes, considerando todas as situações confusas, pegajosas e destrutivas em que os bebês se envolvem.
Criada pela Mischief@No Fixed Address, a comunicação é composta por um comercial (assista abaixo), que explora como as roupas da Carter’s, OshKosh B’gosh, Skip Hop e Little Planet são testadas diariamente pelos pequenos, que caem no parquinho, brincam com a comida, rastejam no chão, entre outras situações.
Filmes adicionais de seis segundos exploram outras maneiras em que as roupas podem ficar sujas ou danificadas.
A nova campanha redireciona a proposta de valor da marca para além do estilo - que costumava ser abordado em esforços publicitários anteriores - para destacar também a durabilidade.
“Fofo é bom para fotos, mas na vida real você precisa de roupas que sejam, além de fofas, de boa qualidade, confortáveis, fáceis de trocar, enfim, peças que tenham um bom desempenho”, argumenta a brasileira Bianca Guimarães, diretora executiva de criação e partner da Mischief, que está na ficha técnica da campanha.
A comunicação também conta com peças para mídia out of home, material para ponto de venda, estratégia para mídia digital e para redes sociais.
Ficha Técnica:
Client : Carter's
Agency : Mischief @ No Fixed Address
EVP Global Marketing : Jeff Jenkins
VP Brand & Creative Marketing : Jenna Bromberg
Senior Director Consumer Insights : Johncia Bartley
Senior Director Brand Creative : Phillip Berwick-Seals
Sr. Brand Manager : Hayley Rehm
Stylist : Julia Badovinac
Sr. Director Public Relations & Brand Activation : Lindsay Rider
Co-Founder & CCO : Greg Hahn
ECD & Partner : Bianca Guimaraes
ECD & Partner : Kevin Mulroy
Creative Director & Copywriter : Pete Lefebvre
Creative Director & Art Director : Ryan Stotts
Head of Production & Partner : Will Dempster
Sr. Producer : Danielle Balanov
Business Manager : Elly Lupi
Head of Strategy : Jeff McCrory
EVP Strategy : Nimisha Jain
Group Communications Planning Director : Rachelle Avila
Partner & Head of Development : Oliver McAteer
President & Partner : Kerry McKibbin
Managing Director : Tyler Harris
Account Director : Kelsey Brown
Account Executive : Genesis Vega-Arboleda
Production : MJZ
Director : Gary Freedman
EP : Alex Fisch
Line Producer : Kirsta Teague
PM : Shannon Brand
Stylist : Georgia Groom
Prod Designer : Nuala O'Flynn
DP : Guillermo Garza
Post : MackCut
Editor : Mike Rizzo
Assistant Editor : Evelyn Chat
Executive Producer : Gina Pagano
Producer : Kayla Robinson
Finishing/Conform : Jim Hayhow
Color : Company 3
Colorist : Tim Masick
Color Producer : Alexandra P. Garcia Ortiz
Color Assistant : Stephen Winterhalter
Color Assistant : Quinn Wright
Audio : Another Country
Sound Designer/Mixer : Peter Erazmus
Audio Assistant : Lucas Hansa
Producer : Josh Hunnicutt
Executive Producer : Louise Rider
Managing Director : Tim Konn
Music : Asche and Spencer