Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de maquiagem destaca lábios e quer dar voz a mulheres
Em campanha chamada #MoreThanLips, a marca de maquiagem Soap & Glory destaca lábios atraentes de mulheres para tentar assegurar que as suas palavras sejam ouvidas.
Durante a Marcha das Mulheres em Los Angeles, em janeiro, a agência David trabalhou com a produtora m ss ng p eces, que colocou uma tela voltada para o público, exibindo lábios de mulheres que testemunharam situações como abuso mental e físico ou grandes vitórias.
"I'm more than just my lips", defende o vídeo.
O filme (assista abaixo) foi dirigido por Bianca Giaever, com experience design de Yehuda Duenyas.
Para cada publicação compartilhada usando a hashtag #MoreThanLips, US$ 5 serão doados para a ONG She Should Run (até US$ 20 mil).
A organização tem a missão de aumentar o número de mulheres que concorrem a cargos eletivos, chegando em 250 mil até 2030.