arrow_backVoltar

More Than Lips

Marca de maquiagem destaca lábios e quer dar voz a mulheres

02.03.18

Em campanha chamada #MoreThanLips, a marca de maquiagem Soap & Glory destaca lábios atraentes de mulheres para tentar assegurar que as suas palavras sejam ouvidas.

Durante a Marcha das Mulheres em Los Angeles, em janeiro, a agência David trabalhou com a produtora m ss ng p eces, que colocou uma tela voltada para o público, exibindo lábios de mulheres que testemunharam situações como abuso mental e físico ou grandes vitórias.

"I'm more than just my lips", defende o vídeo.

O filme (assista abaixo) foi dirigido por Bianca Giaever, com experience design de Yehuda Duenyas.

Para cada publicação compartilhada usando a hashtag #MoreThanLips, US$ 5 serão doados para a ONG She Should Run (até US$ 20 mil).

A organização tem a missão de aumentar o número de mulheres que concorrem a cargos eletivos, chegando em 250 mil até 2030.

 

More Than Lips

/