Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nike e suas jaquetas quentinhas para um mundo gelado
A Nike apresenta na China uma campanha para destacar os benefícios "More Than Warmth" de seus casacos de inverno.
Criado pela Wieden+Kennedy Xangai e dirigido por Henry Scholfield, da Hamlet, o comercial para cinema e mídia digital (assista aqui) é ambientado em um mundo mágico, um labirinto em um sistema climático gelado, de frio extremo. Trata-se do lar de uma equipe de pesquisadores obcecados pelo calor.
Eles realizam testes na coleção de inverno da Nike e se deleitam com suas conquistas científicas.
Cada parte do filme é inspirada em um atributo específico da jaqueta, oferecendo uma demonstração detalhada de features relacionados ao calor, respirabilidade, impermeabilidade e leveza.
Ficha Técnica:
Agency: Wieden+Kennedy Shanghai
CCOs: Ian Toombs, Vivian Yong
Head of Creative: Matt Meszaros
Creative Director: Zhong How
ACD: Ruby Li
Senior Art Director: Alex Litovka
Creatives: Edmund Chang, Pat Cholavit
Production Company: Hamlet China
Director: Henry Scholfield
DoP: Pat Aldinger
CG: Wicked Pixels