arrow_backVoltar

More Than Warmth

Nike e suas jaquetas quentinhas para um mundo gelado

10.11.23

A Nike apresenta na China uma campanha para destacar os benefícios "More Than Warmth" de seus casacos de inverno.

Criado pela Wieden+Kennedy Xangai e dirigido por Henry Scholfield, da Hamlet, o comercial para cinema e mídia digital (assista aqui) é ambientado em um mundo mágico, um labirinto em um sistema climático gelado, de frio extremo. Trata-se do lar de uma equipe de pesquisadores obcecados pelo calor.

Eles realizam testes na coleção de inverno da Nike e se deleitam com suas conquistas científicas.

Cada parte do filme é inspirada em um atributo específico da jaqueta, oferecendo uma demonstração detalhada de features relacionados ao calor, respirabilidade, impermeabilidade e leveza.

Ficha Técnica:

Agency: Wieden+Kennedy Shanghai
CCOs: Ian Toombs, Vivian Yong
Head of Creative: Matt Meszaros
Creative Director: Zhong How
ACD: Ruby Li
Senior Art Director: Alex Litovka
Creatives: Edmund Chang, Pat Cholavit
Production Company: Hamlet China
Director: Henry Scholfield
DoP: Pat Aldinger
CG: Wicked Pixels

More Than Warmth

/