arrow_backVoltar

More Together

Facebook quer destacar capacidade de conectar pessoas

06.05.19

O Facebook pretende destacar sua capacidade de conectar as pessoas em todo o mundo, com a campanha publicitária "More Together", composta por comerciais para TV (assista ao primeiro deles, abaixo), vídeos para internet e outdoors.

A comunicação, lançada num primeiro momento nos EUA, é focada nos grupos que agora são centrais para a plataforma, destacando os aspectos da construção de comunidades na rede social, reunindo pessoas com interesses semelhantes, como paternidade, carros e churrasco.

A campanha foi desenvolvida pela Wieden+Kennedy, pela Freuds e pela equipe interna do Facebook, a Creative X, apresentando "histórias reais", selecionadas entre as "400 milhões de pessoas que usam o Facebook Groups", segundo Antonio Lucio, CMO do Facebook.

Antes de lançar a comunicação, o Facebook baniu, na semana passada, as contas consideradas "abusivas" de personalidades como Paul Joseph Watson, Laura Loomer e Milo Yiannopoulos, por "promover ou praticar violência ou ódio".

"As pessoas estão um pouco cansadas do ambiente acelerado, barulhento e hiper-polarizado em que vivemos em todo o mundo", diz Lucio. "Elas querem encontrar algo em comum, coisas que compartilham com as outras pessoas."

 

More Together

/