Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Guaxinins invadem casa, em campanha para marca da Nestlé
O Coffee Mate, creme sem lactose da Nestlé, defende que uma xícara de café pode ser tão boa a ponto de salvar uma manhã ruim, em campanha lançada no mercado canadense.
Um dos filmes, "House of Raccoons" (assista abaixo), apresenta uma família de guaxinins invadindo a cozinha de uma casa e devorando tudo que veem pela frente. A solução para que os donos do local não se desesperem? Café com Coffee Mate.
Um segundo comercial, "Skinhole" (veja abaixo), mostra um enorme buraco que surge repentinamente em uma cozinha.
No final, a assinatura completa: "Mornings need Coffee Mate". A criação é da McCann do Canadá.
Ficha Técnica:
CLIENT
CLIENT: Nestlé Canada
AGENCY
AGENCY: McCann Canada
CHIEF CREATIVE OFFICER: Josh Stein
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTORS: Bill Schaefer and Ihar Turtsou
AGENCY PRODUCER: Tracy Luong
ACCOUNT MANAGEMENT: Emily MacLaurin-King, Jill Simmonds, Claire Morand
STRATEGY: Aviva Frenkel and Michael Kates
PRODUCTION
PRODUCTION: Circle Productions
DIRECTOR: James Haworth
EXEC PRODUCER: Laurence Payne and Karen Tameanko
DOP: Barry Parrell
PRODUCTION DESIGNER: Dillon McManamy
LINE PRODUCER: Erica Parks
CASTING: Shasta Lutz (Jigsaw Casting)
EDITORIAL
EDITOR: Jackie Roda (Married to Giants)
ASST. EDITOR: Matthieu Belanger
COLOUR: Wade Odlum (Alter Ego)
ONLINE: Wingman
ARTISTS: James Andrews and Sean Douglas
MUSIC AND SOUND
AUDIO: Ian Boddy, Vanya Drakul and Lauren Davies (Pirate Toronto)