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Perdigão comemora aniversário de SP
Para comemorar os 468 anos de São Paulo, Perdigão lança a MortaNdela Week, que acontece de 22 a 30 de janeiro, mostrando que o paulistano pode falar “mortadela” do jeito que quiser. A ação brinca, explicando que o "N" é de "niver de Sampa". O projeto reúne parcerias com restaurantes e padarias da capital e ações com influenciadores digitais para celebrar a data. A criação é da DPZ&T.
As comemorações começam com a Mortadela Ouro Perdigão, que chega num sanduíche especial no Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo. O local será envelopado para a MortaNdela Week. Mesmo após o término da ação, o estabelecimento permanecerá com o novo visual.
Mortadela é um dos produtos mais lembrados quando o assunto é alimento típico paulistano. A parceria da Perdigão com estabelecimentos tradicionais da cidade envolve receitas especiais. Além do sanduíche incrementado no Salada Paulistana, a marca e a Pizzaria Camelo criaram um sabor exclusivo de pizza de mortadela. Já o Pastel da Maria adicionou ao cardápio uma opção especial do produto. Confira todos os restaurantes participantes no site de Perdigão.
No ambiente digital, Dani Calabresa é a protagonista da campanha. A atriz e humorista vai trocar seu nome nas redes sociais para @DaniMortaNdela. A marca convidou um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros, provar as criações gastronômicas e compartilhar a ativação nas redes sociais.
Para expandir o alcance do projeto, a marca fará ativações OOH em relógios e pontos de ônibus da cidade.