Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uma palavra e uma latinha em campanha de cerveja
A marca de cerveja artesanal escocesa BrewDog e a agência Uncommon lançam uma campanha que está sendo apresentada como "a mais honesta já vista".
Ao som da música "Bleed", da banda de metal Meshuggah, o filme, que será veiculado no intervalo do mais recente episódio da série "Game of Thrones" no Reino Unido, traz apenas a palavra "Advert"e uma latinha da bebida.
“O break comercial de GoT é um dos mais prestigiados espaços de mídia do calendário cultural. As marcas costumam gastar muito por aqui, investindo em narrativas e filmes engenhosos, frequentemente fazendo referência à série. Então nós decidimos não fazer isso", comenta Nils Leonard, cofundador da Uncommon. "Nossa proposta foi criar a mensagem mais simples e honesta possível."
A comunicação também será veiculada em cinema, em peças para mídia OOH e mídias sociais.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: BrewDog
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Uncommon Creative Studio
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION COMPANY: Absolute
CG: PICS
MUSIC
MUSIC SUPERVISION: Harley Beckmann Hawksley, Theodore
SOUND
SOUND COMPANY: WAVE Studios
SOUND ENGINEER: Jack Sedgwick