Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
As marcas que mais respeitam o público gay
A rede de TV Logo, da Viacom, apresenta a lista "Trailblazing Companies", classificando as marcas que têm defendido um compromisso público com o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) por meio da publicidade, comunicação ou outras iniciativas públicas.
O ranking, elaborado com a Witeck Communications, é encabeçado pelo Google, seguido pela Johnson & Johnson e Wells Fargo.
Das 25 empresas na lista, quatro são do setor financeiro: Wells Fargo (3º lugar), TD Bank (14ª posição), Bank of America (17ª colocação) e JPMorgan Chase (21º lugar).
O segmento de viagens tem sete marcas no top 25.
Tirando o Google, empresas de tecnologia não aparecem na lista.
Confira o ranking completo, abaixo:
1. Google
2. Johnson & Johnson
3. Wells Fargo
4. Marriott
5. Gap
6. E&J Gallo Winery
7. Anheuser-Busch
7. Hilton Worldwide
9. Coca-Cola
10. GM
10. Unilever
12. AT&T
13. Procter & Gamble
14. TD Bank
15. American Airlines
16. Diageo
17. Bank of America
18. Hyatt
19. MillerCoors
20. Mondelez International
20. JPMorgan Chase
20. General Mills
23. Brown Forman
24. Kimpton Hotels & Restaurants
25. Orbitz
25. Starwood Hotels & Resorts
Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.