arrow_backVoltar

Most Likely To

Dove aborda confiança corporal na adolescência

18.09.24

A Dove do Canadá está abordando a luta dos alunos do ensino médio em relação à confiança corporal e à autoestima.

A marca apresenta o filme "Most Likely To" (assista abaixo), criado pela Ogilvy. A peça usa essa frase comum nos anuários escolares para revelar que certos estudantes são mais propensos a "odiar a escola por causa do meu sorriso", "largar a academia por causa das minhas coxas" e assim por diante.

O esforço também promove o primeiro "Dove Day" em salas de aula — uma sessão virtual nacional de uma hora para alunos do ensino fundamental, no dia 10 de outubro, projetada para ajudá-los a construir a confiança corporal de que precisam para atingir seu potencial máximo.

Professores, administradores escolares e pais são incentivados a se inscrever no Dove Day, aqui.

A campanha se apoia em um novo estudo, "2024 The Real State of Beauty: A Dove Global Report", que oferece dados que comprovam que os jovens precisam desse tipo de suporte.

Entre os dados relevantes do estudo: duas em cada três meninas canadenses param de frequentar a escola devido à baixa confiança corporal; três em cada 10 meninas canadenses abririam mão de boas notas para atingir a aparência ou tamanho/peso corporal ideal; e seis em cada 10 meninas canadenses de 14 a 17 anos se abstiveram de compromissos sociais ou atividades públicas devido à falta de confiança em sua aparência.

A campanha também inclui peças para mídia impressa.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Most Likely To

/