Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kraft paga babá para mães curtirem um tempo sozinhas
De acordo com a plataforma Care.com, uma das coisas que uma mãe mais deseja no Dia das Mães é ter um tempo para ela mesma. A Kraft quer ajudar a aliviar as pressões da maternidade, encorajando as homenageadas da data a tirar um momento somente para elas. Por isso, o anunciante se oferece a cobrir o custo de uma babá.
Para divulgar a iniciativa, chamada "Mother's Day Away", a Leo Burnett Chicago assina campanha.
"O Dia das Mães é um dia para celebrar a mamãe em toda a sua grandeza, mas sabemos que a data não interrompe os desafios da maternidade, como as birras das crianças e noites sem dormir", comenta Sergio Eleuterio, head de marketing da Kraft. "Com o 'Mother's Day Away', estamos dando às mães de todo o país a chance de ter o que elas realmente querem: algum tempo para elas mesmas."
As mães dos EUA poderão enviar as contas com a babá no Dia das Mães por meio deste site.
Ficha Técnica:
ADVERTISER: KRAFT
CREATIVE AGENCY
CREATIVE AGENCY: Leo Burnett Chicago
COPYWRITER: Pete Lefebvre
ART DIRECTOR: Ryan Stotts
STRATEGIST: Efrain Bahena
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Jordan Doucette
CHIEF CREATIVE OFFICER: Britt Nolan
CREATIVE DIRECTOR: Meg Farquhar, Ryan Stotts, Pete Lefebvre
ACCOUNT DIRECTOR: Megan Collins
SENIOR PRODUCER: Britt Godsell
CHIEF STRATEGY OFFICER: Emma Montgomery