Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Prudential defende seguro de vida como proteção financeira
A seguradora Prudential do Brasil apresenta campanha, criada pela Made, que defende os motivos pelos quais o "seguro de vida é uma proteção financeira" para as pessoas.
A partir do conceito "A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos”, o comercial para TV (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (22), traz alguns momentos da vida das pessoas para ressaltar a importância de "proteger quem amamos ou a nós mesmos".
"Temos o compromisso de estimular o conhecimento da sociedade sobre o papel do seguro de vida como parte do planejamento financeiro das famílias e sua função social ao ajudar as pessoas nos momentos mais difíceis", afirma Carlos Cortez, vice-presidente de marketing e digital da Prudential do Brasil.
"Nosso objetivo com a campanha é quebrar algumas das muitas barreiras que o brasileiro tem com o tema. Para isso, nossa estratégia usou as objeções do público para não fazer um seguro de vida e as transformamos em motivos. Motivos para estar sempre protegido. Mais do que vender, a Prudential tem a vocação de formar esse mercado", assinala Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador da Made no Brasil.
Além do filme, a comunicação conta com peças para mídia impressa e ações para os meios digitais.
Ficha Técnica:
Campanha: Motivos
Cliente: Prudential do Brasil
Agência: Made
Criação e Gestão da Marca Prudential: Made
Produção vídeo: Silence
Direção: Dudu Lopes
Produção Áudio (incluindo a criação da música especialmente para a campanha): Sonido, Lucas Duque
Aprovação do cliente: Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg