arrow_backVoltar

Motivos

Prudential defende seguro de vida como proteção financeira

23.05.22

A seguradora Prudential do Brasil apresenta campanha, criada pela Made, que defende os motivos pelos quais o "seguro de vida é uma proteção financeira" para as pessoas.

A partir do conceito "A vida é cheia de motivos para fazer um seguro de vida. E a Prudential é especialista em todos”, o comercial para TV (assista abaixo), que chegou à telinha na noite deste domingo (22), traz alguns momentos da vida das pessoas para ressaltar a importância de "proteger quem amamos ou a nós mesmos".

"Temos o compromisso de estimular o conhecimento da sociedade sobre o papel do seguro de vida como parte do planejamento financeiro das famílias e sua função social ao ajudar as pessoas nos momentos mais difíceis", afirma Carlos Cortez, vice-presidente de marketing e digital da Prudential do Brasil.

"Nosso objetivo com a campanha é quebrar algumas das muitas barreiras que o brasileiro tem com o tema. Para isso, nossa estratégia usou as objeções do público para não fazer um seguro de vida e as transformamos em motivos. Motivos para estar sempre protegido. Mais do que vender, a Prudential tem a vocação de formar esse mercado", assinala Álvaro Rodrigues, CEO e sócio-fundador da Made no Brasil.

Além do filme, a comunicação conta com peças para mídia impressa e ações para os meios digitais.

Ficha Técnica:

Campanha: Motivos

Cliente: Prudential do Brasil

Agência: Made

Criação e Gestão da Marca Prudential: Made

Produção vídeo: Silence

Direção: Dudu Lopes

Produção Áudio (incluindo a criação da música especialmente para a campanha): Sonido, Lucas Duque

Aprovação do cliente: Carlos Cortez e Fernanda Riezemberg

Motivos

/