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Moutopia

Marca da Heineken quer inspirar conexão entre pessoas diferentes

27.05.24

A Old Mout Cider, marca da Heineken, lança campanha publicitária, que reúne as pessoas no mundo de fantasia da ilha de Moutopia, onde todos são bem-vindos.

Criado pela St Luke's, o esforço é composto por filmes (assista a um deles abaixo) que apresenta um lugar onde as pessoas se inspiram a se conectar para que todos, por mais diferentes que sejam, possam conviver harmoniosamente, da mesma forma que, dentro de cada garrafa da cidra Old Mout, diferentes sabores de frutas se unem.

O comercial principal dramatiza como conexões inesperadas com pessoas diferentes podem ajudar a criar um mundo mais feliz e brilhante e mostra a família de sabores de Old Mout: Abacaxi e Framboesa, Morango e Maçã, Frutas Silvestres e Cerejas e Kiwi e Limão.

A peça tira o pássaro mascote do símbolo da marca usando uma tirolesa para chegar a uma ilha feita de abacaxi. Ele aproveita uma fatia da fruta para construir uma ponte para uma ilha de framboesas antes de usar mirtilos para fazer trampolins para a ilha de cereja - permitindo que todos os habitantes, que lembram bonequinhos, conectem-se uns com os outros.

Além da estratégia para mídia digital, o esforço é composto por um filtro no Snapchat, que dá vida à Moutopia e mídia out of home em todo o Reino Unido.

Estamos entusiasmados em apresentar nossa nova campanha para Old Mout Cider, Moutopia, que mostra nossos sabores exóticos e naturais através da união de diferentes ilhas de frutas. Na Old Mout, abraçamos as nossas diferenças por meio dos nossos sabores únicos e refrescantes que podem ser encontrados em cada garrafa da nossa cidra”, defende Rachel Holms, diretora da unidade de marca Cider da Heineken do Reino Unido.

Moutopia

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