arrow_backVoltar

Move Different

Kia destaca como K4 se liberta das 'normas convencionais'

01.11.24

Para promover o novo Kia K4 no mercado canadense, a Innocean Canadá criou a campanha "Move Different", que pretende explorar as paixões culturais de um público mais jovem.

De olho num público-alvo que tem interesses como moda, música e fotografia e que são motivados pelo sucesso e pela independência, a comunicação procura adotar uma abordagem não tradicional para a publicidade automotiva, alinhando o lançamento do K4 com a essência do estilo do próprio veículo.

Os filmes (assista abaixo) querem falar com aqueles que "aspiram ser ousados, únicos e assumidamente eles mesmos." A Innocean contou com a colaboração de artistas e "criadores" para mostrar o estilo contemporâneo do Kia K4. As peças buscam destacar como o Kia K4 se liberta das "normas convencionais".

A fotógrafa de moda Mollie Pie contribuiu com uma série de fotos para mídia out of home e estratégia digital, com inspiração na “fotografia de rua voltada para a moda.

Ficha Técnica:

Brand: KIA
Agency / Creative: INNOCEAN Canada
Production: Fela
Director: Adrian Villagomez

Move Different

/