arrow_backVoltar

Move People

Decathlon tem novo posicionamento global

12.03.24

A rede varejista multiesportes Decathlon apresenta seu novo posicionamento global, “Move People Through the Wonders of Sport", e revela nova marca.

A identidade procura refletir o olhar para o futuro e celebrar o passado. Junto com a cor azul, a marca traz o símbolo “the Orbit” – que expressa movimento.

"Mais do que nunca, o mundo precisa de esportes. A prática esportiva, em qualquer nível, possui um poder unificador e pode melhorar a saúde física e mental. Na Decathlon, queremos ter um impacto positivo nas pessoas, na sociedade e no planeta, movendo-as através das maravilhas do esporte”, declara Barbara Martin Coppola, CEO global da Decathlon.

A Decathlon também simplificou seu portfólio de marcas, agora em nove categorias: Quechua (montanha), Tribord (água e vento), Rockrider (ciclismo outdoor), Domyos (fitness), Kuikma (raquete), Kipsta (esportes coletivos), Caperlan (outdoor), Btwin (mobilidade urbana) e Inesis (golfe), além de quatro voltadas à alta performance: Van Rysel, Simond, Kiprun e Solognac.

 

Move People

/