arrow_backVoltar

Movimento Nós

Gigantes de alimentos e bebidas em campanha pelo pequeno comerciante

03.08.20

Para apoiar a retomada dos negócios do pequeno varejo, o Movimento Nós, criado por oito companhias de alimentos e bebidas no Brasil, apresenta filme (assista abaixo) que encoraja os consumidores a incentivar o comerciante de seu bairro.

O comercial é uma cocriação entre três AlmapBBDO, DPZ&T e WMcCann e mostra um estabelecimento reabrindo as suas portas. Tarefas como arrumar as prateleiras e deixar as mesas prontas para os clientes vão ganhando ajudantes, que chegam aos poucos. Eles são moradores do bairro e consumidores que frequentavam o local.

Composta por Ambev, Aurora Alimentos, BRF, Coca-Cola Brasil, Grupo Heineken, Mondelēz International, Nestlé e PepsiCo, a coalizão, lançada em maio, pretende beneficiar mais de 300 mil pequenos comércios em todo o Brasil, que empregam cerca de 1 milhão de pessoas.

O Movimento Nós tem como foco de apoio quatro frentes principais: a reabertura segura com foco na saúde, o reabastecimento facilitado do estoque, o fortalecimento da relação entre comércios locais e consumidores, e a divulgação de informações relevantes do mercado.

Movimento Nós

/