arrow_backVoltar

Moving Day

Amazon aborda impacto de mudança de casa na vida de jovem

20.02.25

A Amazon apresenta a campanha "Moving Day", que reconhece o impacto que a mudança para uma nova casa pode ter sobre os jovens, pois eles deixam seus amigos para trás, mas também mostra como isso pode ajudá-los a se adaptar e abraçar seus novos ambientes.

Criado pela Adam&eveDDB, o esforço conta com comercial (assista abaixo), que foca em uma mãe que vê a tristeza que seu filho sente quando eles se mudam da cidade para o campo, mas também a alegria dele ao receber o presente perfeito dela, que muda tudo.

Ficha Técnica:

Creative Agency: adam&eveDDB

Creative Directors: Matt Gay and Feargal Ballance

Producer: Sally Patterson

Production Co: Academy Films

Director: Frédéric Planchon

Producer: Tom Cartwright

Colour: Company3

Colourist: Jean-Clément Soret

Producer: Ellora Soret

Sound House: 750MPH

Sound Design: Sam Ashwell

Track: Stay Alive by José González

Sound design and mix: Sam Ashwell

Audio producer: Aishah Amodu

Music: Twenty Below Music

Assistant agency producer: Catarina van Leuven

Editor: Sam Rice-Edwards

Edit company: The Assembly Rooms

Post house: Untold Studios

Moving Day

/