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MTE-3

Réplicas gigantes de tênis em campanha da Vans. Criação da GUT

15.12.22

A marca de calçados Vans apresenta campanha de lançamento da coleção MTE-3, em criação da GUT Los Angeles.

O anunciante enviou duas vans pelas ruas da cidade de Nova York, projetadas para se parecerem com réplicas gigantes de 3 metros de altura dos modelos da nova linha (veja aqui).

Com uma van em forma de tênis para o pé esquerdo e outra para o direito, a dupla de “vans Vans” percorreu as ruas da cidade lado a lado, oferecendo aos pedestres a oportunidade de entrar no interior do veículo, idealizado para replicar algumas das características dos novos modelos.

Aqueles que pararam para ver mais de perto os tênis enormes receberam um par de tênis Sk8-Hi MTE-3 (tamanho normal) para levar para casa e testar por si mesmos.

A Vans recrutou dois "influenciadores" locais – Nicolas Heller, também conhecido como New York Nico, e Lil Mozzarella – para acompanhar os tênis gigantes pela cidade, distribuir tênis aos visitantes e compartilhar a jornada dos veículos por Manhattan, Brooklyn e Long Island City.

Às vezes, as ideias mais simples são as mais impactantes”, declara Bruno Acanfora, diretor executivo de criação da GUT. “Que melhor maneira de mostrar que os últimos MTEs chegaram do que literalmente levar um par deles para passear pelas ruas da cidade de Nova York?

Nas próximas semanas, a marca compartilhará em seus canais sociais vídeos gerados por usuários e conteúdo capturado durante a ativação pela agência de marketing experimental Street Factory Media.

"Isso é algo novo para a marca", afirma o brasileiro Bruno Luglio, diretor criativo da Vans Americas. "Nosso objetivo é ilustrar os benefícios do MTE de uma maneira mais ampla, sem trocadilhos. É uma demonstração de produto combinada com um teste de produto."

Na ficha técnica também estão os brasileiros Anselmo Ramos (Co-Founder & Creative Chairman) e Paulo Damasceno (Associate Creative Director).

Ficha Técnica:

Client : Vans
Agency : Gut Los Angeles
Senior Director Brand Management Marketing : Marc Johns
Director of Brand Management Lifestyle : Steve Balser
Director Product Marketing : Mark Goldman
Manager Brand Management, Lifestyle - Street : Hector Osuna
Product Marketing Operations Specialist : Taylor Olson
Creative Director : Bruno Luglio
Sr. Creative Director Brand Environments & Experiences : Benjamin Kaplan
Sr. Global Public Relations Manager Brand Communications : Taylor Norman
Global Public Relations Manager Brand Communications : Cassandra Ahwah
Senior Coordinator, Global Brand Comms, PR, Influencer Seeding : Nina Nasr
Co-Founder & Creative Chairman : Anselmo Ramos
Managing Director Global Chief Client Officer & Partner : Carmen Rodriguez
CCO & Global Partner : Ricardo Casal
CCO & Global Partner : Juan Javier Peña Plaza
Global Chief Strategy Officer & Partner : Fernando Ribeiro
Head of Account Management : Joselyn Bickford
Account Management Supervisor : Carolyn Martin
Head of Production : Renata Neumann
Executive Producer : Jack Cutler
Producer : Amber Pena
Director of Communications : Alexandra Velasco
Executive Creative Director : Ariel Abramovici
Executive Creative Director : Bruno Acanfora
Associate Creative Director : Sofia Rosell
Associate Creative Director : Paulo Damasceno
Associate Creative Director : Jeffrey Schermer
Director of Creative Operations : Junia Parodi
Creative Manager : Carolina Perez
Group Strategy Director : Bruno Steffen
Senior Strategist : Maria Fernanda Perez
Jr. Strategist : Carolina Pileggi
Creative Intern : Natan Dorenbaum
Creative Intern : Max Palmer
Media : Street Factory Media
SVP Integrated Projects : Aurora Bell
Senior Producer : Bri Morel
Associate Producer : Kayla Bauer
Associate Producer : Eli Sanchez
Fabricator : Robert Butters
Content Director : Mike Jones
DP/Editor : Nate Estrada
Videographer : Reilly Balcom
Videographer/Drone Operator : Rugz
Photographer : Scott Kaplan
Audio Specialist : Michael Marchand
Head PA : Michelle Rosado
Locations Manager : Tim Hayes

MTE-3

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