arrow_backVoltar

MTV

Oficializada saída de J. W. Fonseca

18.12.09

José Wilson Fonseca deixa a direção geral da MTV Brasil para gerenciar a própria empresa, a Hormônio. Um dos primeiros clientes de Fonseca será a própria MTV Brasil, para quem ele seguirá prestando consultoria estratégica nas áreas de marketing, on-line e mobile.
 
Dentre os principais projetos desenvolvidos por José Wilson na MTV Brasil estão os Dossiês MTV, reconhecidos como abrangentes estudos sobre o universo jovem, e o Second Skin, estratégia digital da MTV Brasil, referência para MTVs de todo o mundo e que alavancou em mais de 700% a audiência do Portal  MTV, além de gerar mais de 10 milhões de torpedos por ano.
 
“Essa é uma oportunidade excepcional. Ao mesmo tempo em que sigo assessorando a MTV Brasil, vou poder contribuir com o desenvolvimento de estratégias de comunicação para o púbico jovem de outras companhias no mercado”, acredita Fonseca.
 
“O José Wilson continuará aportando a sua visão estratégica, que é extremamente importante para a MTV Brasil; mas agora como um consultor, por meio de sua empresa”, diz Andre Mantovani, diretor geral de TV do Grupo Abril.
 
José Wilson trabalhou em tempo integral na MTV Brasil por 18 anos, praticamente desde a criação da emissora no país. Nesse período, passou pelas áreas de distribuição, publicidade, novos negócios, foi diretor de Marketing por seis anos e assumiu a direção geral há quase três anos.
 
Comentários

Luis -  Lei de Moore aplicada ao Marketing: a cada 18 meses os diretores são trocados por outros, menores em competência e alcance. Boa Sorte Zé!!! Não tenho dúvidas do seu sucesso! E boa sorte MTV também, só que agora segurem o teto pra não cair de vez!


 

MTV

/