Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Copresidente da Publicis se torna CEO da Sapient AG2
A executiva Miriam Shirley, até então copresidente da Publicis Brasil, deixa a agência para se tornar CEO da Sapient AG2. Eduardo Lorenzi assume agora a liderança integral da agência. Marcelo Lobianco, CEO da Sapient AG2 durante três anos, está de saída da casa.
Miriam Shirley era copresidente da Publicis, ao lado de Lorenzi, desde 2017, depois de atuar por três anos como vice-presidente de mídia. Foi ainda diretora-geral de mídia da Ogilvy por oito anos, trabalhou como diretora-geral e vp sênior da Starcom Worldwide no México e passou pela Leo Burnett Chicago e a Leo Burnett Brasil.
Já Lorenzi foi head of planning e depois sócio da Neogama/BBH, além de ter atuado Talent (atual Talent Marcel).
"A Miriam tem um DNA digital muito forte que contribuirá para a consolidação no país da marca Sapient. Já a visão estratégica do Eduardo será fundamental para guiar a Publicis em um mercado onde dados, criatividade e tecnologia andam sempre juntos. Os dois são lideranças reconhecidas da indústria e tenho certeza de que vão brilhar ainda mais na nova fase", comenta Justin Billingsley, global chief operating officer da Publicis Communications.
"Desejamos ao Lobianco muito sucesso na sua trajetória. Ele teve um papel importante na introdução da marca Sapient no Brasil e somos muito gratos por isso", completa Billingsley.