Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ex-CEO da MullenLowe é novo diretor de marketing de Lloyds
O Lloyds Banking Group indicou Richard Warren, ex-chief executive officer da MullenLowe, para assumir o cargo de diretor de comunicações de marketing da instituição financeira.
O executivo passou o ano passado respondendo como managing director do Greenhouse GroupM, a divisão de mídia do grupo WPP dedicada ao serviço do Lloyds Banking Group.
Warren se juntará ao time do banco em junho e se reportará a Catherine Kehoe, managing director of group brands and marketing.
As marcas do Lloyds Banking Group incluem Lloyds Bank, Halifax, Scottish Widows, Bank of Scotland e MBNA.
O novo diretor da empresa atuou anteriormente na Publicis, Kirshenbaum & Bond em Nova York e foi cofundador da DLKW (que depois se transformou na DLKW Lowe). Em 2015, a Mullen Advertising e a Lowe and Partners se fundiram para criar o MullenLowe Group, com Warren tornando-se CEO do grupo no Reino Unido.