arrow_backVoltar

Mudança

Rodrigo Esteves de casa nova

27.09.18

Ao completar 7 anos de atuação, a Memo, agência de comunicação integrada com expertise digital, anuncia a chegada de um novo sócio e a conquista de nova conta.


 Rodrigo Esteves (ex-Ogilvy, Africa, Sun/MRM e SapientRazorfish) chega à agência com a responsabilidade de cuidar da estratégia e do trabalho criativo, se associando a Marcelo Prado (ex-Power4 e B/Ferraz), diretor de atendimento e operações.


 A Memo trabalha sob o conceito de Brandformance: todas as soluções de comunicação propostas visam tanto a construção da marca (branding) quanto a geração de resultados tangíveis (performance).


A conquista informada pela agência é do braço de agricultura digital Climate FieldView™, da Bayer. Trata-se de uma plataforma de coleta e análise de dados de campo e avaliação da performance dos diferentes estágios do cultivo. A agência será parceira da empresa no desenvolvimento de todas as iniciativas de marketing on e offline. 


Integram ainda o protfólio de clientes da Memo os clientes Adobe, P.F. Chang’s, Allied e Laboratórios Ferring.

Mudança

/