arrow_backVoltar

Mudança

James Scavone rumo a novos projetos

14.12.18

Depois de 10 anos da fundação da Salve!, que em fevereiro de 2017 se uniu à LDC (ex-Loducca) e à Tribal Wordlwide, formando a SalveTribal (leia aqui) e que nove meses depois encarou outra reestruturação e passou a se chamar apenas Tribal (aqui), James Scavone, criativo com origem digital e fundador da Salve!, deixa a Tribal. (ufa, deu para entender?)

James parte em busca de novos desafios e modelos, voltará a empreender em 2019, mas continua próximo à Tribal, principalmente no que tange a clientes como Natura e Caloi.

"Eu saio do dia a dia mas ainda fico orbitando Tribal por um tempo. Eu sempre gostei da parte mais estratégica da criação, do ecossistema todo, da usabilidade, do efeito de uma campanha no business. E de fora irei aperfeiçoar essa visão e contribuir por lá. É esse papo que tive com os Carlos. O Pitchu e o Fonseca. Então a minha saída fica um tantinho mais gradual. Mas no médio prazo, a ideia é cortar o cordão umbilical e buscar um novo modelo. Eu não abriria a Salve de 2008 hoje. Que tipo de negócio eu abriria? É sobre isso que vou me debruçar em 2019. Agora, 2018 foi incrível. Liderei uma equipe incrivel, ganhamos 5 novas contas, ouro no Clube e um monte de outras coisas legais. Dá friozinho na barriga sair da zona de conforto, mas tô saindo", nos conta Scavone.

Coordenando a criação da Tribal segue Guiga Giacomo, que chegou à agência em outubro último (aqui).

Mudança

/