Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
JCDecaux une diretorias de marketing e comercial
A empresa de mídia out of home JCDecaux anuncia reestruturação nas áreas de marketing e comercial, que passam a ser integradas, sob a direção de Heitor Pontes.
Desde 2014 no cargo de diretor comercial da companhia, o executivo assume agora a função de diretor comercial e de marketing.
Pontes tem mais de 30 anos de carreira e atuou como gestor comercial de veículos como MTV, Valor Econômico, O Globo, Rolling Stone, IstoÉ, Brasil Econômico e Trip Editora.
A mudança organizacional segue a linha adotada pela JCDecaux em países como Itália e França.
A empresa também irá criar uma nova área, chamada Transformação Digital e Inovação, que estará sob a responsabilidade de Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux Brasil.