arrow_backVoltar

Mudança

Nick Law de casa nova

31.01.22

A Accenture Interactive é a nova casa de Nick Law, que em dezembro se desligou da Apple, onde foi VP of marcom integration por pouco mais de dois anos (leia aqui). Agora ele assume como líder global de design e creative tech.

Antes da Apple, ele tinha ocupado o posto de CCO do Publicis Groupe por 18 meses. Ele entrou para o grupo após 17 anos na R/GA na qual chegou a CCO global.

Outra novidade da Accenture Interactive é a chegada de Sarah Thompson como líder global de comunicação e conteúdo. Ela deixa de ser CEO da Droga5, onde estava desde 2008, após passagens por agências como BBH, Goodby Silverstein & Partners e Mullen. Sarah supervisionará a atuação criativa da Accenture e seus projetos de marca, engajamento digital, conteúdo e mídia.

David Droga, CEO da Accenture Interactive, declarou para Adweek que Law é “um dos líderes de design, tecnologia e comunicações mais voltados para o futuro. Seu trabalho inspirou milhões, aumentou a receita em bilhões e estabeleceu novos padrões de como o design e a tecnologia precisam um do outro para prosperar." Sobre Sarah, ele afirmou que a executiva foi uma de seus parceiras mais confiáveis e influentes na agência.

Por sua vez, Law contou que, quando Droga assumiu como CEO da Accenture Interactive, soube que a companhia estava declarando que tinha grandes ambições criativas. "Não precisei de muito convencimento para ter uma conversa com ele. Quando o fiz, fiquei entusiasmado com a surpreendente amplitude e profundidade das capacidades da empresa."

Mudança

/