arrow_backVoltar

Mudanças

Brasileiro é novo partner e CCO do Le Truc

19.04.22

O brasileiro Marcos Kotlhar, ex-chief creative officer da Ogilvy NY, deixa a agência para se juntar ao Le Truc, estrutura criativa fundada no ano passado, que reúne profissionais de agências do Publicis Groupe em um espaço colaborativo em Nova York (leia aqui).

Na casa nova, ele chega como partner e chief creative officer e substitui o CCO Neil Heymann, sócio fundador do Le Truc que deixou a operação no final do ano passado para se tornar o primeiro chief creative officer global da Accenture (leia aqui).

Com mais de duas décadas de carreira, Kotlhar, que é diretor de arte por formação, trabalhou anteriormente como diretor executivo de criação da BBDO de Nova York e, antes disso, na BBH NY e, no Brasil, na AlmapBBDO.

Além da chegada de Kotlhar, o Le Truc anuncia Megan Bundy (ex-FCB Nova York, BBDO, McGarryBowen e Publicis Media) como managing director e Ryan Chong (ex-72andSunny) na liderança da área de produção.

Mudanças

/