Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência de publicidade passa a fazer parte da FSB
O Grupo FSB acaba de anunciar que a agência de publicidade Jotacom passa a fazer parte da holding.
Fundada em 2005 pelo CEO Jurgis Figueiredo, a Jotacom mantém sua marca e autonomia. A operação também tem como sócios, desde 2012, os vice-presidentes João Passarinho Netto (estratégia criativa) e Fábio Mello (execução criativa). No portólio de clientes da agência estão marcas como SulAmérica e Duolingo.
"A chegada da Jotacom é mais um passo na consolidação da FSB Holding no mercado de comunicação. Com isso, aumentamos nossa oferta e presença no setor privado", comenta Marcos Trindade, CEO da FSB.
O portfolio da holding inclui ainda a Loures, Giusti, Instituto de Pesquisa, F5, Beon e Bússola.
"Em 2021 colocamos 65 campanhas na rua e veiculamos R$ 90 milhões em mídia pela nossa área de Inovação & Insights, a I2, liderada por Jaderson de Alencar na FSB e Cauê Madeira na Loures", observa o sócio Alexandre Loures. "Essa união com a Jotacom irá nos possibilitar um salto de vários anos em gestão por dados, marketing e plataformas digitais", completa.
Alexandre ficará responsável pela integração da operação, apoiado por Augusto Martins, que esteve à frente do back office do grupo e irá encabeçar a acomodação financeira e operacional de novas marcas. Davi Nogueira chega à FSB holding para sucedê-lo como CFO (chief financial officer) da empresa.