arrow_backVoltar

Mudança

Ogilvy anuncia nova liderança criativa global para Coca-Cola

15.09.22

A Ogilvy nomeia Guillermo Vega, que desde outubro de 2018 era CCO da Saatchi & Saatchi de Londres, como global creative network lead para a The Coca-Cola Company.

Na casa nova, Vega passa a ser responsável por definir e conduzir a visão criativa do trabalho da Ogilvy no portfólio de marcas da Coca-Cola.

O criativo ficará baseado em Nova York (EUA) e também se juntará à equipe de liderança da OpenX, operação personalizada do grupo WPP criada no início deste ano para atender a Coca-Cola.

"Quando se trata de encontrar alguém para essa função, o talento, a experiência e o histórico de Guillermo combinam perfeitamente com a ambição da OpenX", defende Liz Taylor, global chief creative officer da Ogilvy.

Anteriormente, Vega foi diretor executivo de criação da 72andSunny, tendo ajudado a lançar e estabelecer a agência em Nova York. Também foi ECD da Wieden+Kennedy São Paulo, tendo sido um dos fundadores do escritório no Brasil. Trabalhou por mais de 13 anos na Y&R (atual VMLY&R), chegando a assumir o cargo de diretor criativo regional e supervisionando a América Latina da sede da agência em Nova York.

Mudança

/