arrow_backVoltar

Mudança

Mestiça tem novo CEO

23.09.22

Paulo Sanna, sócio e chief creative officer (CCO) da Mestiça desde novembro de 2018, passa a assumir também o cargo de CEO, no lugar de Marcelo Ramos, sócio-fundador da agência e atualmente presidente global da Swile.

"A sucessão ocorre de maneira natural e foi traçada para a Mestiça se posicionar cada vez mais como parceira de inteligência e soluções para os negócios de nossos clientes", declara Ramos.

Sanna tem quase 30 anos de carreira, tendo trabalhado em agências no Brasil e em Nova York, como Ogilvy, McCann e Wunderman.

Na Mestiça, Sanna comandou a implementação de um novo modelo de negócios para a agência, a metodologia Pop-up, que incorpora os princípios do Design Thinking e o conceito de times colaborativos. "Vamos continuar fortalecendo essa proposta de colaboração e cocriação com nossos clientes. Depois de mais de 40 projetos aplicando a metodologia Pop-up, aprendemos na prática o quanto ela nos ajudar a fortalecer as relações e nos leva às melhores ideias", defende o novo CEO.

Mudança

/