arrow_backVoltar

Mudança

Grey Brasil tem novo CEO

05.06.23

Depois de três anos e meio no comando da Grey Brasil, a então CEO Luciana Rodrigues, deixa a agência, por motivos pessoais. Em seu lugar, Manir Fadel, que era chief creative officer da VMLY&R Madri há três anos, passa a liderar a operação.

Redator de origem, Fadel volta ao país depois de oito anos trabalhando em escritórios da rede do WPP. Além de ter atuado na capital espanhola, integrou equipes criativas em Barcelona e Paris. Anteriormente, trabalhou na Lew'Lara\TBWA, na Ogilvy e na DM9, no Brasil.

O Manir é um dos líderes criativos mais reconhecidos e respeitados do Brasil. Tê-lo na liderança da Grey mostra o nosso compromisso em trazer resultados para os negócios dos nossos clientes, sempre partindo do ponto de vista criativo. Eu estou muito empolgado com essa nova fase da Grey no Brasil”, declara o brasileiro Gabriel Schimtt, Global CCO Grey.

O meu plano não é fazer uma disrupção, mas dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido anteriormente que tem como propósito criar valor cultural para mover pessoas, negócios e o mundo", salienta Fadel.

"Encerro esta etapa da minha jornada na Grey por motivos pessoais. Agradeço à Grey e ao WPP por 14 anos de muito aprendizados, e desejo ao Manir, profissional e amigo que admiro muito, sabedoria para que possa seguir transformando a vida de tantas pessoas", conclui Luciana.

 

Mudança

/