arrow_backVoltar

++Mudança

BRF já tem substituto para Galeazzi

25.09.14


Claudio Galeazzi, que deixará o cargo de CEO global da BRF em dezembro (aqui), já tem substituto. Isso porque o conselho de administração da empresa se reuniu e aprovou Pedro Faria, CEO de operações internacionais da BRF, para assumir o cargo em 2 de janeiro de 2015.



"Faria foi responsável pela decisão de priorizar mercados e produtos de maior rentabilidade, reduzir volatilidade e fortalecer as marcas da BRF no exterior", disse a BRF em nota.



Ele permanecerá no cargo de CEO Internacional até o final de 2014.



"Faria terá a missão de liderar um ciclo de longo prazo com foco em alta performance, consolidando o modelo de gestão implementado até aqui, além de fortalecer o processo de globalização da companhia, com foco na conquista de novos mercados", continua comunicado da empresa.



Dentre os projetos sob responsabilidade do executivo estará a conclusão das obras da fábrica de Abu Dhabi, a primeira unidade de produção projetada e construída pela empresa fora do Brasil. A inauguração está prevista para novembro.



Galeazzi tem consultoria própria e é conhecido por fazer reestruturações em empresas. Nunca se esperou que sua presença na presidência da BRF fosse definitiva.



Com infos da Época Negócios  e do Bol.


++Mudança

/