arrow_backVoltar

Mudança

DM9 tem novo vp de conteúdo e inovação

18.05.24

Cleber Paradela, que atuava como CMO da Elétron Energy & Juntos, empresa de soluções em energia e gás natural, assume o recém-criado cargo de vice-presidente de conteúdo e inovação da DM9.

A nova área começa atendendo clientes como iFood e Whirlpool. O executivo passa a ser responsável pelas operações de social, influência, branded content e comunidades, e o time também vai se relacionar com as divisões de mídia, shopper marketing e experience.

Em relação à inovação, a missão da nova divisão é desenvolver "soluções transformadoras", incluive com uso de ferramentas de IA, IoT e outras novas interfaces.

Com mais de 25 anos de carreira, Paradela trabalhou anteriormente em empresas como 99 e Totvs e em agências como SunsetDDB, Tudo e Morya, em Salvador. O profissional também é professor na pós-graduação de Inovação e Design de Experiência do Cliente na ESPM, e no Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School.

"Olhando para a história, a DM9 tem nome e legado autoexplicativos. Mas, o que me atraiu mesmo foi o olhar do presente e futuro da empresa. Tanto o nível de senioridade e o olhar para pessoas das lideranças, quanto a integração entre oferta não só da propaganda, mas de áreas realmente estruturadas de shopper marketing, live experience e conteúdo/social", declara Paradela.

 

Mudança

/