arrow_backVoltar

Mudança

Área de OOH da Adsmovil se integra à OnSign TV

25.06.24

A área de out of home da adtech de publicidade digital Adsmovil torna-se integrada à OnSign TV, CMS que possibilita conexões com publishers.

Com o movimento a Adsmovil se transforma em uma facilitadora para compras programáticas para seus parceiros.

Essa integração é um grande passo para nós e nossa rede, pois oferece maior confiança aos publishers, para que eles sejam protagonistas nesta nova área de mídia, impulsionando o crescimento de DOOH”, declara Ricardo Teixeira, diretor da OnSign TV.

Nossa expansão representa o compromisso com a tecnologia. Mensalmente oferecemos mais de 6 bilhões de impressões em OOH aos anunciantes latino-americanos. No Brasil, são mais de 26 milhões de impressões disponíveis”, afirma Mariana Toledo, SVP da Adsmovil OOH. “Nós já temos mais de 58 mil telas dos principais publishers à disposição dos anunciantes na América Latina. Só no Brasil, são mais de 20 mil telas. Com a OnSign TV, será possível ter integração com diversos publishers via programática”, destaca a executiva.

 

Mudança

/