Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Publicis deve ter novos copresidentes
Como já se comenta no mercado (leia aqui), o CEO da Publicis Brasil, Hugo Rodrigues, deve mesmo se desligar da agência, depois de 18 anos.
Com o desligamento do executivo, Eduardo Lorenzi, vice-presidente de planejamento da Publicis Brasil, e Miriam Shirley, vp de mídia, devem passar a dividir a liderança da Publicis, como copresidentes.
A Publicis Brasil passou a ocupar a terceira posição no ranking de investimentos publicitários do Kantar Ibope Media. A empresa fechou o período de janeiro a agosto deste ano com R$ 2.230.355 bilhões de faturamento bruto de mídia, encostando nas duas primeiras colocadas, Y&R e My Propaganda (house do Hypermarcas), veja aqui.
Rumores dão conta de que Rodrigues está em negociação com a WMcCann (leia aqui).