Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy nomeia MD e ECD global para Unilever
A Ogilvy reforça sua equipe de liderança da Unilever, nomeando Nadja Bellan-White e Daniel Fisher como managing director global e diretor executivo de criação global, respectivamente, com um foco particularmente na marca Dove.
A dupla, que ficará baseada em Londres, se junta a uma equipe de liderança do grupo WPP, comandada por Toby Hoare, recentemente nomeado global client leader da Unilever na holding.
Nadja tem mais de 20 anos de experiência. Chegou à Ogilvy de Nova York em 2011, foi CEO da Ogilvy na África, vice-presidente executiva de marcas globais EMEA e chief client officer EMEA. Com o novo cargo, a executiva se reportará a John Seifert, CEO mundial da Ogilvy.
Fisher, que trabalhou na Leo Burnett, The & Partnership e Adam&Eve/DDB, liderará projetos criativos especiais dentro da rede Ogilvy, com foco na Unilever, e também trabalhará nos projetos do WPP para o anunciante. O profissional se reportará a Piyush Pandey, worldwide chief creative officer, e a Joe Sciarrotta, deputy worldwide chief creative officer.