arrow_backVoltar

Mudanças

Globo anuncia integração de oportunidades comerciais

28.01.20

A Globo acaba de anunciar que concluiu o processo de unificação de sua área comercial, como parte do programa "UmaSóGlobo" (leia anterior sobre o assunto aqui). A empresa passa a comercializar de forma integrada seus espaços na TV aberta, TV fechada, streaming e digital.

A Globo também atualizou o modelo de atuação de sua força de vendas. A partir de fevereiro, a comercialização passa a ser estruturada por áreas de conhecimento, divididas por segmentos, como Serviços&Telecom, Bens de Consumo, Financeiro&Auto, Comércio e Governo.

"O modelo tem como objetivo fortalecer a relação com todos os agentes do mercado publicitário, reforçando o vigor do ecossistema e contribuindo para que ele se mantenha robusto e capaz de gerar valor para todos os envolvidos", defende Eduardo Schaeffer, diretor de Negócios Integrados em Publicidade da Globo.

Uma frente de atendimento exclusiva às agências terá como foco discutir novas oportunidades de negócios e compartilhar conhecimento e aprendizados que possam ser usados a favor das estratégias de marcas e anunciantes.

"Reorganizamos nossa estrutura para fortalecer ainda mais o relacionamento com nossos parceiros. Seguiremos próximos e andando sempre lado a lado das agências e dos anunciantes, estreitando os laços com todos os elos desta cadeia. Estamos desenvolvendo competências e criando especialistas que terão um olhar aprofundado sobre cada um dos segmentos e dos mercados regionais", ressalta Manzar Feres, diretora de Comercialização da Globo.

Mudanças

/