arrow_backVoltar

Mudanças 2

Leo incorpora agência digital e anuncia copresidente

17.03.25

A agência Leo Brasil - parte da rede criativa global Leo, lançada pelo Publicis Groupe no início do ano (leia aqui) - acaba de anunciar a incorporação da agência de marketing digital Performics, que conta com expertise em customer experience (CX), mídias sociais, search, performance, conteúdo e estratégia digital integrada.

A nova operação passa a ser comandada por Fabio Brito, presidente da Leo desde que foi promovido, em dezembro do ano passado (leia aqui), e Rafaela Queiroz, até então CEO da Performics (e ex-DPZ, Meta e Fbiz), que passa a responder como copresidente. A agência resultante conta com 300 profissionais.

O board da Leo também é composto por Vinícius Stanzione como CCO e, vindos da Performics, Vinícius Tieppo, como vp de mídia, e Isabella Cinopoli, como COO.

A proposta com o movimento é que a Leo se posicione de forma a oferecer aos clientes os insights da agência criativa combinados com as ferramentas de uma digital-first.

Todos nós sabemos que a criatividade é o cerne da nossa indústria, mas hoje precisa ser munida de dados e alavancada por um profundo entendimento de plataformas e mídia digital. Com o movimento que fazemos agora, possibilitamos que a Leo Brasil ganhe uma configuração poderosa no mercado, unindo o melhor dos dois mundos”, defende Gabriela Onofre, CEO do Publicis Groupe no Brasil.

Clube de Criação 50 Anos

Mudanças 2

/