arrow_backVoltar

Mudanças

P&G com novo presidente no Brasil

03.05.22

A P&G Brasil anuncia André Felicíssimo como novo presidente da operação no país. A partir desta terça-feira, 03, ele assume a posição até então ocupada por Juliana Azevedo, que passará a ser presidente da P&G na América Latina.

Felicíssimo, que tem mais de 28 anos na companhia, atuava como vice-presidente de vendas até ser alçado a presidente. Durante todo esse tempo, ele assumiu posições em todos os canais de vendas e na área de trade marketing. Segundo a companhia, essa experiência, somada a uma carreira internacional em quatro países, “possibilitou o desenvolvendo de habilidades e competências necessárias para encarar o desafio de competir no dinâmico e concorrido mercado nacional”.

Em 2003, Felicíssimo teve sua primeira experiência no exterior, como diretor regional de trade marketing para as marcas de cuidados com o bebê e com a família, mudando-se para Caracas (Venezuela). Após três anos, retornou ao Brasil para atuar como diretor de vendas de canais indiretos, onde permaneceu por mais de quatro anos.

Em 2010, voltou a se dedicar ao mercado latino-americano, também como diretor regional de trade marketing, mas para todas as categorias. Sua base foi o Panamá. Foi promovido, posteriormente, a gerente geral da P&G Peru, tendo sua primeira experiência no comando de toda operação de um país. Em 2014, assumiu o cargo de vice-presidente de vendas para o México e, em janeiro de 2018, retornou ao Brasil.

A vice-presidência de vendas da P&G brasileira passa a ser responsabilidade de Tirso Mello, atual vice-presidente de trade marketing.

Meu foco será continuar criando valor para todos os elos da cadeia de negócios, e potencializar os esforços de cidadania, assim como reforçar e elevar as marcas da P&G como líderes de mercado”, declarou o novo presidente da P&G Brasil.

Mudanças

/